domingo, 1 de dezembro de 2013

Indicação Leitura "Resenha": "As Vantagens de Ser Invisivel/Stephen Chbosky"

 
    Após me sentir um pouco frustrada ao assistir a reprodução cinematográfica de “As Vantagens de Ser Invisível” ; posso dizer que o filme não é ruim, mas ele não me prendeu á historia, então arrisquei no livro e esperei que me surpreendesse, e assim aconteceu.
        O livro é incrível, tem seu querido tempo monótono, mas isso é um ponto forte em As Vantagens de ser invisível; isso não o torna chato; isso o torna fantástico, eu simplesmente adorei, como definir.
       Há um realismo nas palavras incrível, o autor Stephen Chbosky conseguiu isso de uma maneira impressionante, a história precisava desse realismo por ser a vida de um adolescente, novas descobertas, e um final surpreendente.
       A história é contada através de cartas, isso talvez seja o que a torne mais interessante e realista.
    E Charlie, ah Charlie como defini-lo, só consigo com "Ele é infinito".

      E posso dizer que depois de terminar o livro eu também me sentia infinita... e que comecei a gostar um pouco mais e olhar o filme de outro modo.

                           Preço médio de 19,00 a 25,00 reais.





                           








by Diary Of Bff's

Obs da blogueira : A indicação de livros acontecerá apenas as sextas-feiras, mas minha internet não colaborou nesses últimos dias, por isso a postagem aconteceu hoje.Mas agora com tudo normalizado acontecerá nas próximas sextas-feiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário