segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sempre há uma lado bom nas coisas...

 
   Eu não sei bem o que estava acontecendo, mas havia algum bloqueio em mim, datas vieram e se foram, coisas aconteceram, mas eu não conseguia descrevê-los ou mostrar o que eu sentia em meus textos, e então eu deixei que tudo passasse.
       Eu sempre digo, para dar tempo ao tempo, e então foi isso que eu fiz.
    Houve mudanças em mim, mudanças, creio que boas, parei de levar a vida tão á serio, quero dizer não sou de esperar muito de algo, digo que o que tiver de acontecer vai acontecer, descobrir em mim um lado mais perspicaz, e eu gosto disso, gosto também de imaginar o lado bom das coisas, porque sempre a uma lado bom, mas eu nem sempre percebi isso.Percebi que uma parte de meus princípios também se modificaram e tudo está indo para melhor.
     Sabe acho que todos nós precisamos de momentos de bloqueio, porque começamos a prestar atenção em coisas realmente importantes e simplistas que nunca ligamos muito, e acho necessário mudanças, mas mudanças que nos façam bem, seja para melhorar o astral ou não cair na rotina.
     Um novo ano está por vir, novas oportunidades e novas datas que vão marcar, então pense no melhor da vida e sinta-se a vontade para fazer o que achar que tem que fazer,faça um novo corte de cabelo, vá a outros lugares, conheça outras pessoas, beije novas bocas, sinta-se feliz sem motivo, afinal você só tem 365 novos dias para fazer 2014 valer a pena.


      Boa Sorte para nós e bom 2014!


By M. Rodri

Nenhum comentário:

Postar um comentário