sábado, 5 de outubro de 2013

Indicação Leitura Brasileira : "Anjo da Morte/Pedro Bandeira."

   
       Antigamente nunca fui muito de ler literatura brasileira, não via graça nos títulos, não tinha vontade de lê-los.
        Alguns títulos como Capitães da Areia- Jorge amado, Dom Casmurro-Machado de Assis, foram me apresentados, e então no meio de um conversa sem rumo numa sala de aula do 1 ano surgiu o titulo “Anjo da Morte”, após escutar com atenção o que meu melhor amigo falava, me interessei pelo livro, então o mesmo me foi emprestado, não me lembro de outro livro que não seja de poesia ou de contos da literatura brasileira que eu tenha lido.
           No começo não havia tanto interesse e nem tempo para a leitura, mas a historia tem algo que te prende, seu enredo é muito bom, e a escrita brasileira tem seu charme, a historia se passa na cidade de São Paulo,Brasil, mas também narrando a acontecimentos da Alemanha nazista, que é o enredo da historia, são cinco adolescentes que desvendam “casos” ,mais chamados de Os Karas.
       E entre nazismo, amor, morte e investigação “Anjo da morte” se desenvolve.
        Após lê-lo vi que a literatura brasileira tem seu encanto, então resolvi ler Capitães da Areia- Jorge amado que estava criando pó na estante,a indicação desse livro já foi feita, e agora minha próxima e futura indicação brasileira talvez seja o romance Dom Casmurro- Machado de Assis, ele é bem recomendado, e haverá outros sendo que tenho muita literatura brasileira não lida na minha instante.
         Recomendo a literatura brasileira, principalmente para quem faz Enem, listas são colocadas com livros que devem ser lidos para fazer o Enem Capitães da Areia estava lá.

 (Sinopse )

" Os Karas, os cinco adolescentes, envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro.Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a segunda Guerra Mundial. "


Obs: "O Anjo da morte faz parte de uma serie chamada Os Karas, que também tem no índice A Droga da Obediência, A Droga do Amor, Pantano de Sangue e a Droga de Americana!"

 Preço médio de O Anjo da Morte é de 30,00 á 40,00 reais( em sebos deve ser mais barato, vou conferir e atualizo)

 By Diary Of Bff's

2 comentários:

  1. adorei seu blog , dá uma olhadinha no meu apaixonada pelo teu blog, beijos.
    http://cores-daprimavera.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, que bom que gostou :))
      Sim,irei ver seu blog e também segui-lo :))
      Obg novamente, e seja bem vida ao Diary of Bff's

      Excluir