sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Crônica de sala de estar " Lembranças de papel"

 Novamente no silêncio da noite de quinta-feira naquela sala de estar desarrumada como sempre, haviam meros ruídos como o pingar da torneira ou o latido de um cachorro distante, seus pensamentos estavam nulos e calados, era apenas a garota de olhar sincero,doce e as vezes uma tanto rude, uns desenhos que acabara de fazer e seus fones em seus ouvidos,não transmitindo som, a mesma parou a melodia para poupar lembranças.
   Ontem as lembranças; essas as vezes tão uteis e outras um tanto fúteis, a fizeram chorar, lágrimas quentes pelo seu rosto frio; um mini-choque térmico um tanto bom, mas ontem não foi a musica a causadora das lembranças, e sim os seus próprios textos que foram escritos em uma época mais feliz,em uma folha qualquer do seu caderno e companheiro de viagem vermelho,e foram lágrimas pausadas e dolorosas.
   Lembranças fúteis e presunçosas, apareceram na hora errada, a mesma já andava confusa, e agora meio angustiada, a garota e essa mania de se expressar com palavras escritas; é meio doloroso ter que re-ler aquilo escrito e pensar que antes era bom, antes quase todos seus sorrisos eram espontâneos, hoje simplesmente não é mais assim, mas se não se expressar assim como faria?
"Tímida,e um tanto reclusa para si própria, melhor que escreva."
    Hoje as musicas do Charlie Brown Jr. fazia sentido para todos os momentos que a garota já enfrentou,desde bons á ruins, então reinventou-se as lembranças, não houve lágrimas, não podia hoje era o primeiro dia de agosto e o tal era o mês preferido dela, queria coisas boas então começou segurando o choro, sendo forte como aprendeu a fazer com o tempo.
 Tempo cujo já foi amigo e outras vezes inimigo.
Mas aquelas musicas foram escritas em papeis, assim como seus textos; também eram um forma de expressão, mas agora além de lindas eram apenas lembranças de papel.

By Diary of Bff's

2 comentários:

  1. Escute a musica Honeymoon Avenue e leia o texto, parace que toda melodia da musica se encaixa as palavras.

    ResponderExcluir