terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Ah meu doce e frio agosto"


   Então era a primeira de muitas segundas-feiras a noite de agosto,sabe gosto de segundas-feiras; digam o que quiserem sobre a segunda,mas a mesma é um dos meus dias preferidos da semana, as vezes acho que é porque domingos são tediosos;não acho certa graça nisso, também foi numa segunda a talvez um ano atrás que jurei pela primeira vez ter encontrado o amor,aquilo não é considerado amor de certa forma ilusão, ou qualquer denominação para algo que não tinha jeito de ar certo, mas fiz que sim, mas não tenho uma explicação tão lógica para isso,também gosto das quintas-feiras ;não deveria gostar tanto assim, pois foi numa quinta qualquer que o encanto daquele suposto amor acabou, mas também foi numa quinta agora de janeiro que meu avó ainda era uma tonalidade de cor de Máceio, além de gostar de segundas era agosto, ah meu doce agosto,agosto sem feriados,só com o frio e chuva,seja bem-vindo a São Paulo.
      Gostava do mês,do dia da semana,da noite de hoje, gostava também de escutar repetidamente Scar Tissue do Red Hot Chilli Pepers, era uma boa musica para essa segunda fria e silenciosa, talvez amanhã terça-feira não seja mais,mas isso não vem ao caso, estava também abraçada a um ursinho cor de creme que ganhei nessa segunda de manhã, com ele vieram também os pensamentos; hoje estavam mais claros,sabe isso não está acontecendo tanto, então foi bom, uma pessoa me veio em mente, a pessoa que me dera o ursinho cor de creme,ah meu doce ursinho cor de creme ainda sem nome,o que você e agosto vão significar para mim?

    “De tempo para agosto garota, de tempo para o ursinho e de tempo para suas próprias decisões garota.”

by:Diary Of Bff's

3 comentários:

  1. Adorei seu texto e o jeito que você escreve :D
    Sobre o começo do texto: também não acho segundas feiras dias tão "ruins" assim hahaha.

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir