terça-feira, 16 de julho de 2013

Te daria um conselho se precisasse... "Changes"

 
        Sabe as coisas com o tempo acabam mudando, e nisso são fatos,pessoas, sorrisos, até você muda, são coisas que acontecem e de certa forma você se acostuma ao que o destino lhe impõe.
            Nós passamos ao não ter mais medo do escuro, ou dos vários monstros dos filmes e historias de terror, nós mudamos a todo momento, são nos gostos musicais, no estilo de roupa, no cabelo, o nosso rosto muda com o decorrer do tempo, é ele envelhece... são coisas que certamente vai acontecer com todo mundo, então não é só você... isso certamente te deixa mais aliviada(o).
             É uma questão de tempo para a gente se acostumar com as mudanças, para se acostumar com o novo modo que seus amigos te tratam, para se acostumar com o jeito que as pessoas te olham; é mais que um julgamento, são coisas que acontecem ao decorrer do tempo, nós amadurecemos.
             E então percebemos que isso é necessário, que talvez sempre a mesma coisa vire rotina, é bom que as coisas mudem de vez em quando, e então você só pode se acostumar.

             É meio que isso, você se acostuma, já percebeu quantas coisas mudaram;então é isso se acostume isso acontece com todo mundo,ame o que você acha que deve amar, e mude quando você achar que deve mudar, e torne seu o que você acha que deve ser pra sempre, ou pelo menos até que você enjoe ai então mude.

by Diary og Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário