terça-feira, 16 de julho de 2013

Baby I

      
          Eu segurando meus sentimentos, sei você realmente me faz melhor. E quando eu fecho meus olhos para dormir eu vejo você meu tipo perfeito de tipo que nunca pensei que ia existir até ver você e agora eu não posso esperar para segurar sua mão, parece que você foi feita pra mim é no jeito que você anda, que fala e que me faz me sentir por dentro com seu sorriso. E tudo que eu menos quero é esperar até amanhã. O duro é pensar que nunca vou parar de lembrar de uma coisa que não vai acontecer por conta de não entender o que sinto ou como devo chamar ou devo realmente acreditar que é possível
                               Acreditar no
                                               SONHO.



By Matheus M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário