quinta-feira, 25 de julho de 2013

Indicação livro "Anjo da Escuridão-Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe"



      Quando comprei o Anjo da Escuridão fiquei ansiosa para que o livro chegasse logo,parecia apenas mais um romance policial qualquer,mas á trama é tão envolvente que por quatro noites fui dormir extremamente tarde.
     E uma historia conturbada envolvendo estupro,morte e investigação,mas também tem seu romance, é uma modo de escrever, que eu ainda não havia lido.
 Tilly Bagshawe teve autorização da familia de Sidney Sheldon, para escrever o livro e utilizou das palavras certas para puxar o leitor para cada cena de sua historia,consegui imaginar os mínimos detalhes de cada personagem, e nunca me esquecerei dos olhos cor de chocolate derretido; era assim que o detetive Danny McGuire lembrava-se, para Matt Daley era Lisa Baring, para  o doutor George Petrides apenas uma concha vazia.

(Sinopse)

"Um rico negociador de arte é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto,uma verdadeira cena de horror: o cadáver de Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estrupada. O detetive Danny McGuires, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, que conseguiu sobreviver, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão, e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir promissoras evidências que apontem para um único suspeito: uma brilhante criminosa que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima."

Média de preço é de 20,00 a 40,00 reais,isso depende do local onde a pessoa for comprar.
By Diary of Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário