terça-feira, 1 de julho de 2014

Organização e mudanças. Mudanças boas!

Tive que respirar fundo, e dar tempo ao tempo, concordo bloqueios são desagradáveis, mas há males que vem para bem, então nisso, nesse tempo, sem que minhas palavras entrassem em pleno bom senso, tive idéias boas, malucas, e outras mais, e resolvi recomeçar em julho.
Já bem organizada, então mãos á obra.
Julho é um mês novo, então que venham as mudanças; mudanças boas, por favor.




Que venham as novas Tags quinzenais.
-Dilema
-Historias clássica ou não, de terror
-Indicação de blogs

O Twitter
Criarei um Twitter do blog por que é lá que passo (no meu) á maior parte do meu tempo, e por ser tão ligada á essa rede social, posso dar noticias de posts, e planejamentos por lá.
Também incluirei o meu pessoal.

O Facebook
A pagina não é total certeza ainda, mas se sim, avisarei também.

O e-mail
(diarybffs@gmail.com)
Pedidos de textos e conselhos, ou apenas uma troca de cartas virtuais acontecerão por lá.

A Colaboração
Tornei-me colaboradora do blog da Érika (Sonhos de Garota).
Postarei lá de segunda e sexta.

Organizando algumas coisas (Tags fixas)
-Playlist (Segundas-feiras)
-Indicação de leitura (Sextas-feiras)
-Textos autorais (Quintas-feiras)

Obs: As outras tags não são fixas, ou seja, nem sempre aparecerão no decorrer da semana.

O Layout
Algumas mudanças físicas no blog também acontecerão.

Dei-me á meta, de tudo estar organizado, e em prática, até o final do mês.
Agora é mãos á obra. Avisarei cada coisa com um post.


By M. Rodri (Diary of Bff’s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário