terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Te daria um conselho se precisasse... "goodbye routine"

   
 Sabia que a preguiça faz criar-se o tédio, tudo bem é o final das férias, dormir até tarde faz parte, e também não estou dizendo va lá salve o mundo para fazer seu final de férias valer a pena; desculpe pelo meu lado cômico, mas voltando ao assunto não deixe sua vida cair na rotina, mesmo pós férias.
   O que estou querendo dizer é, nas férias acordar cedo é desnecessário, não há deveres de casa, ou preocupações com á prova, é normal querermos dormir mais, ficar horas no computador entre outras coisas, mas as nossas férias não são como as de ” phineas e ferb”, porque desde que eu assistia esse desenho eles estão de férias, ás nossas acabam e digamos que rápido, mas quando voltar, não me venha com essa de que a escola ou o trabalho estão puxados e você não tem tempo para nada, por favor não deixe isso acontecer, aproveite seus finais de semana e dias de folga; saia da rotina.
    Não deixe que 2014 passe com você sentado no sofá assistindo algum filme da sessão da tarde, faça coisas loucas, saia da rotina uma vez por mês ou se puder mais, e quem sabe você salve o mundo.
    E que somente á felicidade vire rotina.


By Diary Of Bff’s(M. Rodri)

2 comentários:

  1. As precisamos sair da rotina mesmo, uma loucura de vez em quando não mata né? rs
    Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :))
    Verdade, uma loucura nunca fez mal...

    ResponderExcluir