terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Giving my time ...

          Tive que pensar na vida, saber o que eu queria para este; estabelecer algumas metas entre outras coisas, organizar á minha vida dizendo de outro modo, por isso nas primeiras duas semanas de janeiro não houve posts, agradeçam á minha internet também.
       Okay na terceira semana também não houve posts, desculpem mas não era á semana mais fácil para mim, era aniversário de morte do meu avô, e mesmo nã sendo os mais próximos, sempre haverá muita saudade e lembranças; fazem 3 anos, não sou á mais sentimentalista, mas como os outros avós este era e sempre será meu herói, é também sendo uma das pessoas mais batalhadora que eu conheci.
       Não aconteceu nada que valesse apena comentar, houve bons momentos confesso, esbarrei com conhecidos nas ruas, acordei de amores platônicos e veio também um sentimento de paz e coisas boas.

     E então assim está passando o primeiro mês de janeiro.

By Diary Of Bff's(M. Rodri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário