segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Playlist para terminar 2013 bem

Don't You Worry Child (feat. John Martin)


Wake Me Up - Avicii



Summer Paradise- Simple Plan


Get Lucky- Daft Punk








Sempre há uma lado bom nas coisas...

 
   Eu não sei bem o que estava acontecendo, mas havia algum bloqueio em mim, datas vieram e se foram, coisas aconteceram, mas eu não conseguia descrevê-los ou mostrar o que eu sentia em meus textos, e então eu deixei que tudo passasse.
       Eu sempre digo, para dar tempo ao tempo, e então foi isso que eu fiz.
    Houve mudanças em mim, mudanças, creio que boas, parei de levar a vida tão á serio, quero dizer não sou de esperar muito de algo, digo que o que tiver de acontecer vai acontecer, descobrir em mim um lado mais perspicaz, e eu gosto disso, gosto também de imaginar o lado bom das coisas, porque sempre a uma lado bom, mas eu nem sempre percebi isso.Percebi que uma parte de meus princípios também se modificaram e tudo está indo para melhor.
     Sabe acho que todos nós precisamos de momentos de bloqueio, porque começamos a prestar atenção em coisas realmente importantes e simplistas que nunca ligamos muito, e acho necessário mudanças, mas mudanças que nos façam bem, seja para melhorar o astral ou não cair na rotina.
     Um novo ano está por vir, novas oportunidades e novas datas que vão marcar, então pense no melhor da vida e sinta-se a vontade para fazer o que achar que tem que fazer,faça um novo corte de cabelo, vá a outros lugares, conheça outras pessoas, beije novas bocas, sinta-se feliz sem motivo, afinal você só tem 365 novos dias para fazer 2014 valer a pena.


      Boa Sorte para nós e bom 2014!


By M. Rodri

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Indicação Leitura Resenha "Um Dia de David Nicholls"

 
    Um bom romance você nunca esquece, talvez seja por isso que Um Dia está na minha pequena lista de livros preferidos, tenho um amor incondicional por esse livro, como descrevê-lo, eu o acho perfeito.    
     David Nicholls o autor conseguiu colocar uma emoção, um realismo no livro que é fantástico, não consegui parar de ler literalmente.
      O livro se passa em uma mesma data de diversos anos após 1988, o tal 15 de julho, o dia que Emma Morley e Dexter Mayhew se conheceram, na noite da formatura, mas depois desse dia eles seguem caminhos diferentes.
      E como descrever Emma Morley, ela é tão real, tão igual á outras garotas da vida real, sonhadora, uma nova escritora, mas que por precisar de dinheiro tem esse sonho um pouco abalado, é ela também é engraçada, como descrevê-la, ela me parece uma garota legal.
      Digamos que todos nós um dia tivemos um amor literário, ou em cada nova historia acaba surgindo um, confesso ter uma pequena paixão por Dexter Mayhew, mas também o odeio, por ser tão convencido, mas ele tem seu charme, e é meio hipócrita, mas é apaixonante, como descrevê-lo, ele me parece o garoto errado para qualquer garota, mas acaba sendo esses os melhores.
     Á historia é incrível e tem um final inesperado, vale apena ler... e reler o a comédia romântica de Em e Dex,Dex e Em, só lendo para entender.
       Vale apena ler e fazer você mesmo sua definição, pois cada um tem uma opinião diferente sobre muitas coisas.

Algumas pessoas o definiram assim.
“A melhor história de amor atemporal para aqueles que sempre desejaram ter alguém que nunca tiveram.”-Adele  Parks
“É difícil encontrar um romance que trate o passado recente com tanto conhecimento de causa.
É ainda mais raro encontrar algum em que os protagonistas sejam construídos com tanta solidez.
Com uma fidelidade tão dolorosa à vida real. ”-Jonathan Coe

(Sinopse)
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura, deverão trilhar caminhos diferentes. Ma, depois de apenas um dia juntos, não conseguem para de pensar um no outro.
Os anos passam e Dex e Em levam vidas isoladas – vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contar com a  essência do amor e da própria vida.





OBS:
“O livro também tem uma reprodução cinematográfica dirigida por Lone Sherfig e,ela também é perfeita, vale apena conferir, com Anne Hathaway interpretando Emma Morley e Jim Sturgess como Dexter Mayhew.”






“Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente.”
15 de Julho de 1988. Emma e Dexter se conhecem na noite da festa de formatura. Amanhã eles seguirão caminhos diferentes.
Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?

Preço médio é de  25,00 reais a 35,00 reais.


By M. Rodri

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Playlist "Para começar dezembro..."

I Won't Give Up- Jason Mars



                                                                More Than Words-Extreme

Céu Azul-Charlie Brown Jr.

We Could Happen (Studio) - AJ Rafael )

Busy- Olly Murs


by Diary Of Bff's

domingo, 1 de dezembro de 2013

Indicação Leitura "Resenha": "As Vantagens de Ser Invisivel/Stephen Chbosky"

 
    Após me sentir um pouco frustrada ao assistir a reprodução cinematográfica de “As Vantagens de Ser Invisível” ; posso dizer que o filme não é ruim, mas ele não me prendeu á historia, então arrisquei no livro e esperei que me surpreendesse, e assim aconteceu.
        O livro é incrível, tem seu querido tempo monótono, mas isso é um ponto forte em As Vantagens de ser invisível; isso não o torna chato; isso o torna fantástico, eu simplesmente adorei, como definir.
       Há um realismo nas palavras incrível, o autor Stephen Chbosky conseguiu isso de uma maneira impressionante, a história precisava desse realismo por ser a vida de um adolescente, novas descobertas, e um final surpreendente.
       A história é contada através de cartas, isso talvez seja o que a torne mais interessante e realista.
    E Charlie, ah Charlie como defini-lo, só consigo com "Ele é infinito".

      E posso dizer que depois de terminar o livro eu também me sentia infinita... e que comecei a gostar um pouco mais e olhar o filme de outro modo.

                           Preço médio de 19,00 a 25,00 reais.





                           








by Diary Of Bff's

Obs da blogueira : A indicação de livros acontecerá apenas as sextas-feiras, mas minha internet não colaborou nesses últimos dias, por isso a postagem aconteceu hoje.Mas agora com tudo normalizado acontecerá nas próximas sextas-feiras."