domingo, 29 de setembro de 2013

Sexta-feira 13: ironia de sorte


   Era sexta-feira 13, o mês era setembro, o dia estava naquele seu quente um tanto insuportável, a preguiça estava no ar, geralmente sextas-feiras 13 me dão sorte, nunca soube bem o porquê disso, mas sempre acreditei nisso, outras pessoas o temem, eu o espero ansiosamente; irônico talvez.
    Nunca esperei que minhas crenças no numero  13 dessem certo, e no tumulto daquela bagunça que é um intervalo escolar, nossas bocas se tocaram, por poucos segundos; um selinho foi roubado  propositalmente, depois os risos vieram; confesso sim eu gostei,foi a tal “atitude” que eu precisava, do garoto que me dera o ursinho cor de creme; o mesmo que ainda estava sem nome.
     Mas voltando uns dias antes, não de forma nostálgica, a semana começou nublada; falando conotativamente, e entre provas escolares, conversas com um ex e choros pessoais, amenamente a semana chegou á sexta... Ah minha sexta-feira 13, meu dia considerado de sorte, logo o dia do azar; ironia querida, por que me persegues?
    Sabe até gosto dessa ironia.
       Sempre achei e vou achar que a vida precisa dessas ironias, precisamos desafiá-la um pouco (sair do nosso ponto confortável); um professor me disse não acreditar que os opostos se atraem, fui contraditória, pois acredito, e a física mostra isso, mas também creio no sentido amor, e tanto na própria e um tanto fútil ironia, tudo me parece como um quebra-cabeça que não é feito por partes iguais.



     By Diary of Bff’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário