domingo, 29 de setembro de 2013

Da escritora

        Já a um tempo percebi que estou sem motivação e sem criatividade para escrever, as idéias não se organizam no meu pensamento, e o texto não sai.
         Sendo assim estou um pouco sufocada também, tinha tanta coisa para escrever, e acabou que nada foi escrito.
      Mas vou retomar com força, afinal eu amo escrever, e algumas pessoas dizem que eu escrevo bem, isso é uma motivação...
     Peço desculpas pelo tempo sem postar, mas como já foi explicado não havia palavras concretas então acabou que nada saiu do pensamento, o papel ficou com a marca depois que você apaga o lápis, e o sono ganhou muitas vezes, e internet não ajudou muito.


 By Diary Of Bff’s

2 comentários:

  1. Eu sei como é... As vezes temos esse bloqueio mesmo.. Uma coisa engraçada é que quando sento pra escrever, nunca vem inspiração... Ela vem do nada nas situações mais improváveis... Durante o banho, na hora em que vou dormir (por isso até durmo com um caderno ao lado e sempre o pego no escuro pra escrever palavras aleatórias) andando na rua, quando vejo uma foto... E o melhor momento é quando escrevemos a última linha de um texto onde colocamos nosso sentimento.. =D Vou acompanhar o blog.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne.. Obg realmente disse tudo, temos esse bloqueio, e a ideia vem do nada muitas vezes...obg por compreender...Ok, espero que goste...se quiser divulgar algum blog ou texto,fique a vontade e me mande um e-mail, se quiser podemos conversar :))

      Excluir