quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorrisos vazios :):


            E quantas vezes isso vai acontecer?Quantas vezes vou ostentar estar bem, mesmo nao estando...
                ...e aqueles sorrisos;como são fúteis...quantos deles foram verdadeiros... quantos?
            ...e naqueles sorrisos,que eram tao vazios,meu olhar nunca mentiu;sempre fui sincera com os olhos...sabe nunca soube mentir;meus olhos sempre negavam o que eu dizia,mas era outro tempo,eu ainda era apenas uma garotinha boba,que nao tinha essas preoculpações de hoje..ah se eu soubesse como e difícil crescer,eu teria desejado ser criaça para sempre...''o sonho'' 
           Mas como Chorão dizia..
               ' (...) Ainda vejo o mundo com os olhos de criança,que so quer brincar e nao tanta responsa,mas a vida cobra serio e realmente nao da pra fugir (...)

                                             By Diary Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário