terça-feira, 21 de maio de 2013

My time(...)

É acho que me perdi um pouco no tempo,vi datas passarem e não tive criatividade e nem tempo para escrever sobre elas,mas acho que agora,tudo está normalizado,então foco no blog,que a vida segue...
                ...coisas aconteceram nesse período...coisas que estão acontecendo agora..sim tentarei explicar durante o ano;com meus textos,já que só consigo me expressar assim,isso é fútil talvez...
                ...e assim novas idéias surgiram               ;que de certo,eu espero...sabe as vezes você precisa disso,precisa de  um tempo para pensar e ter novas idéias;as vezes precisamos renovar a mente,o pensamento em geral...
                Como a musica do Charlie Brown Jr. dizia “(...)Eu vi o tempo passar,e pouca coisa mudar,então tomei um caminho diferente(...)”
                                                                 By: Diary Bff’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário