segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

This is not what I want, I want to smile only that ...

             Nunca pensei que iria ficar sem palavras para explicar o que estou sentindo ah algum tempo,meus textos hoje não me dão tanta emoção como antes,não consigo palavras para dizer indiretamente o que eu quero,o que aconteceu?
                        Ah algum tempo atras não tenho tantos motivos para sorrir como antes,muitos de meus amigos não perceberam,não os julgo mal por não ter percebido que eu estava desmoronando,pois eu aprendi a fingir bem,sorrisos vazios saem tão faceis,muito poucos de meus amigos perceberam,recordo me de uma que me perguntou se eu estava bem,lhe respondi que sim,mas acho que não á convenci e ela novamente só que dessa vez perguntou-me tem certeza fui singela e sincera com ela,eu lhe respondi não e por ali o assunto se incerrou,ela respeitou o meu momento de silencio e a ela agradeço.
            Mas hoje,nesse exato momento que estou aqui no meu quarto e todos do resto da casa estão dormindo me peguei pensando “É isso que eu quero?Eu quero continuar assim,sem animo para qualquer coisa,uma dessas coisas escrever?E minha resposta é essa “Não,eu não quero que isso interfira em uma das coisas que eu mais gosto que é escrever,eu não quero que isso que não sei explicar interfira na minha vida,não eu não quero”
                     E é assim que termino esse texto que começou meio sem sentindo e que vai terminar com uma intensa reviravolta minha,apenas minha,e é desse dia em diante que meus textos não serão uma obrigação para fazer o blog continuar andando e sim algo que eu quero fazer e que eu vou fazer com um dos meus melhores sorrisos,o verdadeiro.

                                                                                               By:Diary Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário