quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Remember I'll always be here ...


                Nunca me perguntei o que teria acontecido se naquele 14 de dezembro de 2011,ao invés de assistir o gato de botas com você eu tivesse ido com as meninas assistir amanhecer parte 1,o que teria mudado?
                Sabe...será que eu teria me divertido mais?Será que o resto daquele dia iria mudar algo?O que eu fiz pode ser considerado o que?
            
                                                                                                       Depois de alguns dias eu assisti amanhecer parte 1 na Tv lá em casa,e quer saber,eu assistiria Gato de Botas novamente com você,e eu não teria me divertido mais se eu não fosse com você assistir aquele filme tão bobo,tão bom...O resto do meu dia foi incrível,não mudaria nada,porque lá estavamos nós quatro depois dos filmes nós divertindo...sabe acho que o que eu fiz foi uma prova de amor..uma prova de amizade verdadeira,queria te falar isso,que eu não mudaria nada naquele dia,e que foi um dos melhores dias da minha vida,eu nunca esquecerei,espero que algum dia a gente repita a dose meu amigo...

                Lembra da guerra de pipoca?Eu lembro...lembro que você estava rindo bem alto e colocava a culpa em mim...bons tempos meu amigo,bons tempos aqueles,espero que eles voltem..Lembra...faz 8 anos que a gente se conhece...muito tempo..e nisso uma grande amizade,sinto sua falta..e amanhã faz um ano que a gente assistiu Gato de Botas..eu sempre irei lembrar...espero que você também...e volte logo tá..se não eu vou te buscar..eu suportei um ano sem você...agora num dá mais,eu sinto muito...sabe eu sinto vontade de desabar as vezes,sinto falta de conversas sinceras,sinto falta de tudo que te envolva...volte se puder...eu sempre estarei aqui esperando...


                                                                                                                             By:Diary Bff's
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário