sábado, 12 de maio de 2012

Thank you mom ...


        Sabe aquela pessoa;que sempre quer o seu bem,te dá conselhos;mas nem sempre seguimos,e quando não seguimos e acontece alguma consequência é aquela pessoa que te dá uma bronca, e está ao seu lado mesmo assim...
           Aquela pessoa pode ter mais de mil humores,depende do que ou do dia em questão...as vezes é á pessoa mais cautelosa do mundo,escolhe suas roupas,pergunta se fez isso e aquilo,tem outras vezes que a pessoa se irrita com tudo,aquela baguncinha do seu quarto,aquele sofá desarrumado ,e aquelas suas musicas que antes não faziam parte do passado dela..
           Ah mas mesmo assim,não importa o humor nós amamos elas assim mesmo,porque foram elas...nossas mães que nos ensinaram o certo e o errado,deram educação e que nós criaram tão bem...tão bem para daqui a alguns anos partir...e isso seria o nosso significado de independência...
        Mas mesmo longe ou perto...Mãe você é o meu motivo para sorrir todos os dias...você é o meu consolo nós dias triste..mãe você é aquela pessoa em que me espelho,você é aquela pessoa que sempre me apoia,quando estou certa e sempre sabe me dizer o “não”,e é esse não que me ajuda á crescer...mãe,hoje só queria te dizer...Obrigado...

                    By:Diary Bff's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário