sexta-feira, 4 de maio de 2012

Only one tomorrow ...


        Pessoas pensam no futuro;tão longe por mim...não pesam no futuro delas mas sim no meu que não as envolvem em nada...elas pensam e refletem coisas que me deixam confusa e com uma certa duvida;”Será que é realmente isso que eu quero?”
            Tenho medo de pensar no futuro,pois eu criei planos,os meus planos...e se lá na frente não for isso,e se tudo for diferente;complexo e estranho...
                 Mas antes de olhar para frente,vou olhar pra trás;olhar todas as minhas escolhas que me trouxeram ao hoje...e pensar em todas as escolhas de hoje que me levarão ao amanhã...posso realmente decidir como será o meu amanhã?Aquele amanhã que tentam decidir por mim...aquele amanhã que talvez me assuste...aquele amanhã que talvez só me mude...já mudei tanto que não me daria tanto medo mudar de novo,não mudaria por obrigação,mudaria por uma escolha minha...uma escolha que só eu tenho direito de fazer,porque afinal o futuro é considerado meu...pois sou eu a personagem principal...outros talvez personagens secundários ou apenas figurantes podem tentar me dizer o que devo fazer,escolher e tal,mas eu decido;dou a palavra final,para aquele meu talvez futuro distante...que hoje talvez não esteja tão distante...aquele meu futuro pode ser só um simples amanhã...

By:Diary Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário