domingo, 22 de abril de 2012

Unidos até longe...


        Me considerem boba pois não consigo esquecer,faz bem mais que 2 meses e nesses meses que se passaram confesso chorei muito,e pelo que pareceu vou chorar mais...
        Varias coisas me fazem lembrar,eu até já tentei evitar mas falta uma parte em mim que me faz muita falta;Você.
        Não é só porque você era meu melhor amigo mas também porque sinto falta de uma boa conversa;uma conversa para contar segredos,nossas DR de amigos.
        Sei que se eu pedisse para você voltar não seria possível,pois não depende só de você meu amigo,mesmo sabendo que não há muitas chances da sua volta ainda tenho esperança.
        Eu também não sei se você em algumas vezes depois da sua ida lembrou de nos seus amigos eternos,não posso saber tudo só sei que pra mim você faz falta,muita falta.

                    By:Diary Bff's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário