quarta-feira, 25 de abril de 2012

Remember?



           Não sei se ainda se lembra de mim;lembra daquela menininha boba que te enchia a paciência?Lembra das nossas conversas cada dia mais loucas?Lembra de quem eu sou,ou quem eu era?Lembra dos conselhos que me deu?Tanta coisa que passou e hoje só são lembranças,simples lembranças...Hoje a gente pode olhar para trás e pensar que nosso futuro ou melhor dizendo o hoje poderia ter sido diferente...
    Me culpo pois foi um erro,um erro meu;como eu era tola,será que eu mudei?
        Também culpo a distancia;ela só fez doer mais o meu erros,será que você também sente saudades?
    Sempre que eu lembro de alguns de nossos atos eu riu,sozinha mesmo.Talvez pessoas alheias me achem louca,mas mesmo assim minhas lembranças são as melhores coisas para passar o tempo,o tempo que fez a saudade ficar e deixar marcas.
    Sinto saudades daquele menino,tão bobo e tão maduro,sinto saudades daquelas horas e horas conversando no MSN,será que você lembra?Lembra da nossa amizade?
        Remember?
                Does our friendship is over?

By:Diary Bff's 

Nenhum comentário:

Postar um comentário