quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Não é um adeus, e sim um até logo...

Sim, faz 3 anos que o Diary Of Bff''s está de pé, certo, certo, aos trancos e barrancos, foram muitas coisas que aconteceram, bloqueios realmente longos e entediantes, coisas boas e não tão boas assim, parcerias, ajuda de amigos, e muitas outras coisas.
Foram 3 anos maravilhosos aqui no Diary Of Bff's, porém é hora de mudar.



Faça como eu, não encare isso como uma desistência, mas sim um recomeço...
Diary Of Bff's e eu precisamos de umas atualizações(coisas novas) e então o novo DOBs virá para isso, são novas coisas, uma agenda e um comprometimento, que eu sei que de minha parte não tem sido cumprido aqui...
Preciso começar do zero, mas sem esquecer meu amado Diary Of Bff's que antes era só Diary Bff's, pois foi aqui que eu descobri esse meu "dom" de escrever, sim as pessoas tem dons, todo mundo, SIM, todo mundo, as vezes precisam de um empurrãozinho da vida para descobrir ele, sim, comigo foi com um certo baque, foi doloroso, mas a males que vem para bem.
O nome continuará, só que abreviado em DOBs, e vamos avançar...
Eu acredito que esse será linkado com o outro, eu espero que tudo corra bem... e para quem leu ou lê esse meu amado esforço, eu digo até logo, com muito aperto no coração.

"It's time for a change."(desconhecido)

By M. Rodri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário