sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capitulo 4 do livro “365 dias....”


            E nisso nasceu um novo ano,novas oportunidades,não é o que dizem...ano novo,vida nova...?
        E como será este ano?Será que irei me apaixonar não platônicamente ou será que não?Será que irei rir mais,ou chorar mais?Haverá mudanças...mudanças criticas na minha vida?Espero que sim ou não,quem sabe?Quem sabe eu responda essas perguntas no decorrer do tempo,espero que consiga...
        Espero que crie novas amizades,e que as velhas que se foram voltem,e que quem está aqui fique,só fique...fique perto,se importe,esteja lá...não só quando a pessoa precise de mim,mas também quando eu precise dela,porque amizade é isso não é?
        Mas que esse ano seja bom,bom para mim e para todos...todos que estão ao meu redor ou não...não desejo mal á ninguém,mesmo a pessoas que a mim são desconhecidas,que todas sejam felizes,e que eu também seja...2013 tá ai pra isso,vai deixar essa oportunidade passar...talvez não volte...

            Aproveite as oportunidades...vá ser feliz...

                                                                                                            By:Diary Bff's

Nenhum comentário:

Postar um comentário